terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

POST #00



É, a vida é TROLL, bem grande e feio.
Um trabalho novo, um jeito diferente, dessa vez não só falando das mulheres, dos amores, das dores e calores. Dessa vez do cotidiano, do hoje, do ontem, do amanhã talvez quem sabe!? Exemplos meus, seus, sugestões de assuntos e situações...
Porque? Pelo simples fato de o escritor que lhes fala ser completamente apaixonado pela vida, pelas histórias das pessoas, por como elas vêem as mesmas coisas que vejo e de maneira diferente, pelo simples fato de saber que todas as pessoas que você na sua vida, fazem algo melhor que você. Cada um é único em si e um pedaço de um todo além da carne, na minha opinião.
Tenho pra mim que contando acontecimentos cotidianos as pessoas possam ver algumas situações de maneiras diferentes, se precaverem, talvez mudarem de opinião, quem sabe? O foco do processo é evoluir, o próprio Steve Jobs dizia “Podem me tiar tudo o que tenho, só não podem me tirar o conhecimento”, sendo assim conhecimento nunca é e nunca será demais.
São pregadas peças a todo o momento, você decide, planeja e de repente a vida te trolla... Exemplos: “ - Aí! Maravilha! Me livrei! Vou ficar solteiro agora e cuidar de mim, vou cuidar da minha vida, não dar satisfações e... E aí meu amigo aparece alguém e FODE literalmente com cada um desses planos e você que tinha se prometido não mais amar por um bom tempo descobre que estava errado(a)” outro, “Finalmente! Entrei na empresa que eu tanto queria, agora vou ter liberdade, desenvolver novos trabalhos, ajudar no desenvolvimento dos projetos da empresa, fazer a minha função e... E aí meu caro, você descobre que pagou R$ 74,00 em uma embalagem de salmão que te venderam, quando abriu era tilápia, às vezes em filé, o que faz disso um pouquinho menos pior, não melhor.”
Tenso não!? Eu também acho, a vida é sinistra.
Mas estou/estamos talvez, aqui, apenas com um objetivo, expandir, proliferar, absorver e gerenciar o conhecimento, rindo das trolladas da vida.
Imagine-se de agora em diante, numa piscina de bolinhas onde está presente a sociedade, olhe para as pessoas que fazem parte desse grupo, veja as pessoas mais cheias e brilhantes por fora, mas ocas e vazias por dentro... Veja a falsa felicidade que a grande maioria sustenta. O ser humano é também um animal, um mamífero. Animais não nasceram para viver em jaulas e nem serem domesticados e, por mais que se desenvolvam, andem, se comuniquem, desenvolvam a inteligência, no seu prmitivo jamais deixarão de ser, animais.
O segredo é estar dentro e fora ao mesmo tempo.


Um detalhe, sou péssimo com títulos, nunca gostei deles. Mas às vezes são necessários.
Post #00, porque? Porque é sem sal começar do 1, do primeiro, é mecânico, o zero é infinito, pode ter diferentes começos pra um mesmo caminho ou um único começo pra cominhos diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário